domingo, 27 de fevereiro de 2011

Domingo é dia de Futebol!

Acordei bem melhor que ontem. Não senti dor e minha boca está bem menos inchada!

Sabia que o dia ia ser especial!

Aquela programação básica do domingão: parque de manhã e futebol de tarde.

Encontrei no parque o Miguel, meu amigo da escola. Corremos muito, e acrescentei mais 2 tombos para minha coleção. Mamãe acha que tenho algum problema, papai acha que sou estabanado e eu acho que sou feliz!

Mas a felicidade pura começou as 16h com o início da final da Taça Guanabana. Mengão contra um tal de Boa Vista. Assisti o primeiro tempo todinho com o papai, mas como não teve gol, resolvi brincar no segundo tempo.

Mamãe fez um brinquedo novo, umas raquetes de papelão, e ficamos jogando tênis até ouvir o GOOOOOOOOOOOOOOOL !!! Depois disso foi só esperar para gritar bem alto MENGÃO CAMPEÃO!!!

Galera do Rio de Janeiro, pode me esperar que em breve estaremos aí para ver o Fla receber a taça do estadual!

VIVA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu e papai, no começo e no fim do jogo!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Aventuras Planejadas e Não Planejadas

Que meu dia ia ser repleto de atividades eu já sabia. Mas algumas coisas sairam fora do script.
Às 8h da manhã já estava na piscina, depois aula de artes e emendando na festa de aniversário do meu amigo Lucas (4 anos). A festa foi super legal, vários super heróis, um trenzinho maneiro, cama elástica, campo de futebol, jogo de basquete, e carrinhos. Ingredientes de sucesso garantido.
Cheguei em casa capotado, mas quem achava que eu ia dormir a tarde toda se enganou.
Brinquei muitão até que mamãe tentou me fazer dormir na rede. Fui virar pra tentar sair e fui direto com a boca no chão.
Cara, doeu muito!!! Chorei 15 minutos seguidos, pela primeira vez na minha vida! Só depois que a mamãe conseguiu falar com a Dinda e ela falou pra eu tomar Tylenol que eu melhorei. Melhorei da dor né, porque acabei ganhando um MEGA beiço inferior. O pior é que pra comer tá complicado... Nem biscoito tô conseguindo morder. Enquanto isso vou ficando por aqui tomando bastante picolé...

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Estreia do meu blog!

O twitter ficou muito pequeno para mim! E resolvi ampliar meus horizontes tecnólogicos.
Afinal, sou um menino de 2 anos nascido na era da tecnologia.

Já queria ter criado meu blog há muito tempo, mas fiquei pensando em como batizá-lo. Em ´Aventuras do Caio´ pretendo escrever aquelas coisinhas engraçadinhas do dia a dia de uma criança que os adultos adoram contar sobre seus filhos, e também aquelas coisonas que vão marcar a minha vida.

Quando eu fizer 18 anos (e finalmente puder dirigir o carro do pai, sem precisar ficar no colo dele, ou sem a mamãe me pedindo para sair do carro) vou poder reler os meus melhores momentos por mim mesmo!

Pois bem, estreio esse blog hoje, dia 25 de fevereiro.

Sejam bem vindos e conto com a colaboração de vocês!

Este sou eu (com cara de bloggero)