sexta-feira, 12 de abril de 2013
Bolsa de Mãe!
Esses blogs de mãe adoram mostrar o que as mães carregam nas suas bolsas.
São sempre bolsas super lindas, super organizadas, com tudo sem esquecer de nadinha nadinha. Eu nunca pensei em escrever o que eu levo na bolsa dos meus filhos, porque ela é super básica.
Mas arrumando a minha bolsa hoje, vi que ela é tipicamente uma bolsa de mãe. Na verdade, ela não deixa dúvidas de que a dona tem filhos.
Nessa arrumação achei:
- foto de filho;
- tickets do MagicGames (que saem daquelas máquinas de brinquedos eletrônicos);
- saches de catchup, mostardas e maiosese (são um dos entreterimentos dos bebês quando vamos almoçar fora);
- um brinco (não acho nunca pares de brincos, sempre só aparece um na minha frente);
- um boneco do homem aranha (esse eu 'ganhei' para enfeitar meu trabalho);
- papeis com desenhos dos baixinhos.
É isso!
segunda-feira, 8 de abril de 2013
Férias em Fortaleza!
Voltamos de uma semaninha de férias em Fortaleza. A expectativa de viajar com as crianças de avião era enorme. A última vez os gêmeos ainda eram bebezinhos. Agora já são bebes-andantes-mega-curiosos. Individualmente eles até são bem tranquilinhos, mas quando se juntam, são mega bagunceiros. É a teoria da multidão, que deixa todo mundo mais corajoso e ousado. Voltando a viagem, lá fomos nós! A ida foi nota mil.
Lys, foi dormindo o tempo todo.
Caio, foi brincando o tempo todo.
Iago foi dormindo uma parte do tempo e brincando outra parte do tempo.
(Parece estorinha infantil né, mistura de 3 porquinhos, com cachinhos dourados.)
De curiosidades no vôo, só que Caio perguntou porque sempre voamos de Gol e nunca de TAM, e o fato dele ter feito amizade com uma pessoa adulta, que sentou do lado dele. Quem conhece o Caio, sabe que ele é super envergonhado com estranhos, especialmente adultos.
Chegamos em Fortaleza na sexta-feira Santa a tarde. E no sábado pela manhã, estavamos todos na praia. Estava doida pra levar meus pequenos novamente na praia. Quando estivemos no Rio de Janeiro no final do ano, fomos só 2 dias à praia dos 12 dias que estivemos por lá. Achei que dessa vez, por eles estarem maiorzinhos, pela praia do Futuro ter mais infraestrutura do que a Praia da Barra, seria mais tranquilo. Mas não teve jeito. Esse foi o único dia que fomos a praia. E eles se divertiram horrores! Correram na areia molhada, comeram areia, tomaram banho de mar, brincaram de baldinho, brinquedinhos, jogaram bola, tomaram água de coco, picolé pardal, casquinha de carangueijo, passa e repassa protetor solar, etc. etc. etc. Deu pra imaginar porque fomos só um dia né?
Terça-feira, já recuperados do turbilhão do fim de semana, fomos ao Beach Park. Os cearenses chamam o Beach Park de Aqua Park, porque o Beach Park para eles é a praia nas redondezas do parque. Fomos no Parque Aquático mesmo. Caio já estava falando desde quinta-feira do balde gigantesto que derrama água nas pessoas. Nosso esquema (meu e do Felipe) era: um com um e um com dois. E vamo que vamo. Nossa família contou com a companhia divertida do tio Flavinho, tia Camila e Arthur. Meu trio AMOU a bagunça. Só não deu pra tirar muitas fotos, porque (ah, vocês sabem porque)... Vamos repetir a dose - quando Iago e Lys fizerem 10 anos! (rsrsrsrsrs)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbJsnJU3vaW2mTc1FUUXh-3eDbhKJKUsSLXXuGN4cghZTZo6f3vacsvCw8qOfY2xIvdKbdIjk83qKKqVYYF5RgQ4M0j0IqfDz00EUSN2l9OENsXkSUiJR_mv6WkieNO3wmxAP1g52t9iPI/s400/No+aeroporto.jpg)
Que venham as próximas férias, porque entre a calmaria do trabalho, e a turbulência com meus filhotinhos, fico com a segunda opção fácil fácil!!!
Ah, quero prestar meus agradecimentos aos inventores de tablets e smathphones. Não sei o que seria da nossa viagem de avião sem esses pequenos objetos!
Ao trabalho!!!
Assinar:
Postagens (Atom)