terça-feira, 30 de agosto de 2011

Eles também vieram...

A minha casa bombou de Cariocas nesse fim de semana. A dinda, o dindo e a minha prima Marina também aparecerem por aqui. Foi uma surpresa muito legal! Ficaram pouco tempo, mas foi bom demais!

Nem preciso dizer que brincamos muito!!! A Nina adorou brincar comigo e eu tb gostei de brincar com ela. Ficamos engatinhando pela casa toda, um atrás do outro. Era a corrida dos fofinhos!
Domingo fomos no parque e encontramos meus amigos Davi e Natan.

Aprendi que o nome da Dinda Du é Flavia e do Dindo é Zé Augusto e eles são "maneiros"!!!

Fim de Semana Show de Bola!




Um comentário:

  1. Carinho da família é tudo de bom, né Syl? As fotos estão lindas. E vão ficar mais bonitas ainda quando um casalzinho de gêmeos chegar. Bjs, Irene

    ResponderExcluir