quinta-feira, 26 de maio de 2011

Semana Santa

Depois de algumas semanas fora cuidando da mamãe, voltarei a escrever. A mamãe não estava doente, pra quem não sabe, ou não se lembra, a mamãe está grávida. E esses meus irmãozinhos estão fazendo muita bagunça dentro dela - não são comportados como eu!!!

Bom, tenho um monte de novidades para contar. Mas ainda não falei das visitas da semana santa. Sabe quem esteve por aqui em Brasília? A vovó Ruth e o vovô Nilo! Primeira vez que eles vem aqui na minha casa depois que comecei a escrever meu blog. Brincamos muito em casa (porque a mamãe não tava podendo sair) e nos parquinhos aqui da redondeza. Foi super divertido!

Passeando com vovô e vovó

Claro que ganhei muitos presentes, e MUITO MUITO MUITO chocolate! Os meus irmãos também ganharam presentes, mas o chocolate deles é bem pequenininho porque eles são bem pequenininhos.


Nossos ovos:  Papai, Mamãe, Eu e meus irmãos

Voltando da escola!


No dia da Páscoa, abrimos os ovos de Páscoa. Como eu fui comprar os ovos de páscoa com a mamãe no supermercado (eu que escolhi o ovo do Mengão), não adiantou falar pra mim que quem trouxe os ovos foi o coelhinho. Ele levou os ovos pro supermercado e eu que levei os ovos pra casa!

Enfim, foi um feriadão bem tranquilo e muito animado!!!

Colinho da vovó


Bagunça com vovô



Nenhum comentário:

Postar um comentário