quinta-feira, 14 de abril de 2011

Um é pouco, Dois é Bom e Três é Demais!

Ontem, papai e mamãe foram fazer a primeira ecografia para ver meu irmãozinho.
Levaram um baita susto quando a tia doutora disse: São Dois! Mamãe soltou um grito, e os dois começaram a chorar... A notícia se espalhou rapidamente e todos os tios e amigos ficaram muito felizes com a novidade: vou ganhar dois irmãos de uma só vez!
Eu só soube quando voltei da escola, e fui o único lá de casa que não fiquei surpreso. Falei pra eles: "não tem problema, o tio vai cortar a barriga da mamãe e os dois vão vir morar aqui em casa, em dezembro". 
Como eu só comprei um presente para 1 irmão, hoje vamos no shopping comprar o presente para o outro. E acho que também vou ganhar outro presente, né? Tô na dúvida se compro uma roupinha igual para não ter ciúmes ou se compro diferente porque eles serão diferentes. O que vocês acham?

Olha como o povo está reagindo:
- Papai já está procurando um carro novo pra gente, acho que vai ser uma kombi ou um ônibus para caber todo mundo;
- Mamãe já conhece quase todos os blogs de mães de gêmeos;
- Vovô Nilo pediu para um dos meus irmãos torcerem pro Vasco;
- Vovó Ruth e Vovó Eliane sonhavam que os netos gêmeos viriam da Dinda Du e da Tia Camila;
- Tias Cumadres já se ofereceram para ajudar a mamãe. Ela nem vai precisar de babá;
- Marina disse que vamos ter 2 caçulas para botar a culpa nas nossas traquinagens;
- Lucca exclamou: "Caraca, minha dinda vai ter gênios!";
- Tias Corujonas viraram Tias Babonas, uma alegria só;
- Tias Cariocas já querem comprar passagens pra vir nos visitar.
- Tias e Tios Seguidores do meu Blog estão ansiosos por novidades! Podem ficar tranquilos que vocês saberão de tudo por aqui!!!


6 comentários:

  1. Caio, vovô acha que voce ainda vai "entregar o ouro", se livrar das pressões diárias e virar vascaíno como a prima Marina. Certamente pelo menos um dos gêmeos, vai torcer para o "gigante da colina", tem sempre um do contra....

    ResponderExcluir
  2. Três é bom demais! Acho que as roupinhas tem que ser diferentes, porque tenho certeza que será um pinguinho e uma gota!

    ResponderExcluir
  3. Que seja 2 meninos , duas meninas ou ou belo casalzinho, não importa!!! O mais importante é que agora teremos que bodrar o nosso amor. Caio, Marina e bebes nós amamos muito voces . Bebes sejam muito bem vindos !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Caio, eu não conhecia o seu blog!
    Fiquei muito emocionada com suas aventuras!!
    Amei as novidades!!!
    Cuida direitinho de sua mamãe e seus irmãos, afinal, vc já é um rapaz!rs
    Adoro vcs!!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Caio, amamos seu blog e amaremos os gêmeos! Vamos providenciar os agrados rubro-negros para a duplinha, né?! Tadinho do vovô Nilo..., mais flamenguistas perto dele!
    Beijos,
    \o/

    ResponderExcluir
  6. Nossas sugestões: Lucas e Luan, Laura e Larissa; roupas iguais em cores diferentes..., Beijos,

    ResponderExcluir