terça-feira, 18 de outubro de 2011

Bate-Papo

Ouvi meu pai e minha mãe conversando sobre a renovação de matrícula da escola. Eles me perguntaram se eu queria continuar na minha escola, e eu disse que sim.
Aí a mamãe falou que achava que eu queria trocar de escola só porque eu choro na hora da entrada.
Aí meu pai veio com um monte de perguntas: quer uma escola sem parque, sem piscina, com outros amigos?
Respondi que não e perguntei sério pra ele:
"Vc quer trocar de trabalho, quer um trabalho sem cadeiras e sem amigos?"

---------------------------

Eu estava jogando um jogo de luta entre o Homem Aranha e o Venu no meu laptop do Toy Story.
Aí a mamãe falou: "Nesse brinquedo não tem jogo do Homem Aranha"e veio correndo ver.
Quando ela chegou falei: "É porque ainda estou baixando!"
E quando terminou de baixar, falei que ia passar na televisão.

----------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário