quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Blog de cara Nova

Estou a um tempão sem escrever mas agora vamos tentar retomar o nosso blog!
A partir de hoje, o blog não é só meu. É também dos meus irmãos gêmeos Lys e Iago que nasceram no dia 15/11/11. Minha mãe e meu pai também assinarão alguns posts. Ou seja, é o blog com as aventuras da família toda!

Deixa eu apresentar meus irmãos:
A Lys é uma gracinha! Nasceu com 2,3kg e 45 cm. Ela gosta muito de mim e adorou ficar no meu colinho!
Ela é muito mulherzinha e quando está incomodada ou quer alguma coisa, chora pra valer!


O Iago nasceu depois, mas é maior que minha irmã. Estava com 3kg e 48cm. Ele é um bebê super tranquilo e fofinho. Gosta quando eu canto parabéns e bato as mãozinhas pra ele!


Se quiserem assistir o parto deles, entrem no site do Hospital Brasília (http://www.hospitalbrasilia.com.br/Gestantes/PartosOnline.aspx), digitem o nome "LysIago" e a senha é "151111". 
Fica disponível até o final de novembro.

É isso!
Caio

Nenhum comentário:

Postar um comentário