quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Boletim 39 - Anjo da Guarda!

Nosso anjo da guarda está preparando boas surpresas pra gente. Sei disso porque quando ele se preocupa em fazer gols, deixa a defesa um pouco descoberta. E nessa semana foi um carrinho de supermercado na minha perna e 1 cm ao lado do olho direito do Caio numa quina. Nós dois passamos o feriadão com hematomas. Mas felizmente, nosso anjo estava atento e pode cuidar da gente para o estrago não ter sido grande. Sorte a nossa!

Nossos pequenininhos estão cada dia mais lindos. Já começamos os preparativos para festejar seu primeiro aniversário. Muitas ideias, pouco tempo livre, muita vontade e pouca grana. Mas no final vai dar super certo e vai ser muito legal, como sempre.

Pequena Lys, que já está dormindo na caminha, acorda, desce da cama e vai engatinhando até o nosso quarto. Essa baixinha agora com 2 dentes, tá muito serelepe. Só falta coragem para sair andando sozinha por aí. Já para o príncipe, coragem não falta. O que falta é equilíbrio mesmo. O caçula destemido de 4 dentes já sabe subir no sofá sozinho! Só não aprendeu a descer. Mas que que tem né Iago, pra baixo todo santo ajuda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário