sexta-feira, 12 de abril de 2013

Bolsa de Mãe!


Esses blogs de mãe adoram mostrar o que as mães carregam nas suas bolsas. 

São sempre bolsas super lindas, super organizadas, com tudo sem esquecer de nadinha nadinha. Eu nunca pensei em escrever o que eu levo na bolsa dos meus filhos, porque ela é super básica. 

Mas arrumando a minha bolsa hoje, vi que ela é tipicamente uma bolsa de mãe. Na verdade, ela não deixa dúvidas de que a dona tem filhos. 


Nessa arrumação achei:
- foto de filho;
- tickets do MagicGames (que saem daquelas máquinas de brinquedos eletrônicos);
- saches de catchup, mostardas e maiosese (são um dos entreterimentos dos bebês quando vamos almoçar fora);
- um brinco (não acho nunca pares de brincos, sempre só aparece um na minha frente);
- um boneco do homem aranha (esse eu 'ganhei' para enfeitar meu trabalho);
- papeis com desenhos dos baixinhos.


É isso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário