sábado, 26 de fevereiro de 2011

Aventuras Planejadas e Não Planejadas

Que meu dia ia ser repleto de atividades eu já sabia. Mas algumas coisas sairam fora do script.
Às 8h da manhã já estava na piscina, depois aula de artes e emendando na festa de aniversário do meu amigo Lucas (4 anos). A festa foi super legal, vários super heróis, um trenzinho maneiro, cama elástica, campo de futebol, jogo de basquete, e carrinhos. Ingredientes de sucesso garantido.
Cheguei em casa capotado, mas quem achava que eu ia dormir a tarde toda se enganou.
Brinquei muitão até que mamãe tentou me fazer dormir na rede. Fui virar pra tentar sair e fui direto com a boca no chão.
Cara, doeu muito!!! Chorei 15 minutos seguidos, pela primeira vez na minha vida! Só depois que a mamãe conseguiu falar com a Dinda e ela falou pra eu tomar Tylenol que eu melhorei. Melhorei da dor né, porque acabei ganhando um MEGA beiço inferior. O pior é que pra comer tá complicado... Nem biscoito tô conseguindo morder. Enquanto isso vou ficando por aqui tomando bastante picolé...

Um comentário:

  1. Caio, estou exausta só de ler tanata atividade num dia só. Ufa!!! Qto ao machucado, pede pra mamãe dar um um monte de beijinhos que passa mais rápido, viu? Aqui em casa não tem remédio melhor. Espero que funcione pra vc tb. Beijinhos.

    ResponderExcluir