sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Estreia do meu blog!

O twitter ficou muito pequeno para mim! E resolvi ampliar meus horizontes tecnólogicos.
Afinal, sou um menino de 2 anos nascido na era da tecnologia.

Já queria ter criado meu blog há muito tempo, mas fiquei pensando em como batizá-lo. Em ´Aventuras do Caio´ pretendo escrever aquelas coisinhas engraçadinhas do dia a dia de uma criança que os adultos adoram contar sobre seus filhos, e também aquelas coisonas que vão marcar a minha vida.

Quando eu fizer 18 anos (e finalmente puder dirigir o carro do pai, sem precisar ficar no colo dele, ou sem a mamãe me pedindo para sair do carro) vou poder reler os meus melhores momentos por mim mesmo!

Pois bem, estreio esse blog hoje, dia 25 de fevereiro.

Sejam bem vindos e conto com a colaboração de vocês!

Este sou eu (com cara de bloggero)

Um comentário:

  1. Tenho certeza que será sucesso absoluto. Daqui a pouco vc vai estar na poltrona do Tio Jô contando essa história ao vivo e em cores. Parabéns!!! Fico feliz por estrear os comentários do seu super-novo blog. Espero que meus pequenos tenham muita participação por aqui. Beijinhos.

    ResponderExcluir