sábado, 9 de julho de 2011

Domingo...

O outro domingo já está chegando e nem escrevi sobre o domingo passado. Esse negócio que todos os dias têm 24 horas, eu acho que está errado. Tenho a impressão que os sábados e os domingos são maiores do que os dias de semana. 

Domingo passado fomos ao clube de manhã, brinquei pra caramba no parquinho, mas não tive coragem de entrar na piscina. Água fria pra caramaba! Putz, parece a praia do Rio de Janeiro. Fora isso foi tudo demais! Encontrei com meus amigos Pedro e Duda e brincamos pra valer. 

De lá fomos no shopping, e depois para a festa de aniversário do Pedro (o Pedro da tia Ju). A festa dele foi demais, e no caminho daqui até lá fui cantando minha música preferida...


Durante a semana teve só brincadeiras na escola, me diverti demais! Ontem fui a médica pediatra que disse que cresci muitão. Claro né, como tudo!!!

Vou lá curtir mais um fim de semana!

Marina, já comprei minha passagem para ir no seu aniversário. Eu e papai. Mamãe vai ficar com meus irmãos! Iupi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário