sexta-feira, 15 de julho de 2011

Meus irmãozinhos!

Essa semana conheci meus irmaozinhos. Calma aí que eles ainda não nasceram não. Eu os vi pela televisão!
Fui com a mamãe e o papai no médico acompanhar a ecografia dos gêmeos. Encontramos por lá a tia Naira que também foi com a gente.  Confesso que pouco entendi, mas tava todo mundo tão empolgado e feliz que entrei no clima total. 
O tio doutor lembrou de mim. Ele disse que me viu dentro da barriga da minha mãe também e claro fez aquela exclamação clássica dos adultos " Como você está grande!".
A minha irmã, Lys, estava do lado esquerdo da barriga, e toda vez que o tio dr. mostrava ela, lá vinha meu irmão colocar o pé na cabeça dela. Ele tava super exibido! 
O Iago, novo nome do meu irmão, está grandão! Se mexeu o tempo todo, ele é muito gaiato e mamãe fala que ele sempre ri quando eu brinco de fazer barulho na barriga dela. 
Eu gostei do passeio, mas agora quero vê-los aqui na minha casa. Eles devem chegar no final de novembro, antes do meu aniversário!

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário