segunda-feira, 4 de julho de 2011

De férias!

Sexta-feira foi meu último dia de aula e terminou com festa, pra variar... Quinta teve o aniversário do Heitor e sexta da Ana Beatriz, além do picnic de despedida! Mas eu vou continuar indo pra escola, só que para a colônia de férias! Super legal né?

Nem preciso dizer que o fim de semana foi cheio de festas né? Essa época do ano, várias pessoas legais fazem aniversário. Mas a programação não começou com aniversário não. Sexta, foi o casamento da tia Rô e tio Dudu. Eu fui pajem de novo! E encerrei minha participação como pajem, já que não vou no casamento da Dinda July. Agora só esperar a temporada das festas de 15 anos para ver se vou aceitar ser príncipe de alguém. Por enquanto só estão garantidas a minha prima Marina (que fará 15 em 2025) e minha irmã Lys (em 2027).





O sábado começou com a reunião de pais na escola. Fui super elogiado pela minha professora. Ela disse que sou super esperto, participo de todas as atividades e minha curiosidade é acima da média. Disse que ficou impressionada como tirei a fralda! Falou também que não dou trabalho nenhum pra comer. Por isso sou forte que nem o Hulk e não fico doente! De lá partimos para a comemoração dos 30 anos da tia Lina. Encontrei o Pedro, o Tales e a Larinha, além dos tios adultos!


Ainda no sábado teve a festa de aniversário do Davi. Também foi ótima, brinquei muito, especialmente com a SôSô, participei da aula de música, e comi muita pipoca. Voltei de carona com o Bruno, mas mamãe não deixou eu ir brincar na casa dele. Tudo bem, tudo bem. 


Ainda falta o domingo, que conto já já...

Nenhum comentário:

Postar um comentário