terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Boletim 2 - Segunda Semana com Iago e Lys

A segunda semana foi bem mais puxada que a primeira. 
Os fofinhos continuam super fofinhos de dia, mas de noite, gostam de ficar brincando... e dão uma canseira daquelas na mamae e no papai!
As mamadas a cada três horas já foram pro espaço. Essa livre demanda tá me deixando super cansada... Qualquer hora querem leite! 
Como eles são pequenininhos, ainda não conseguiram segurar a chupeta, já viu quem virou a chupeta deles né?
Mas fora esse pequeno desconforto, comum até mesmo as mães de um, está tudo muito gostoso! 
Não troco essa vida por nada!
De novidades, fomos ao pediatra, que pareceu bem legal, tirando o fato dele quase sugerir deixar os gemeos longe do Caio...
A Lys colocou brinco e nem chorou! Está linda! Agora fica difícil confundir os dois (eu só confundi 1 vez)!
Fomos pegar sol no parque. Foi 1 dia só, porque aqui em Brasília está chovendo praticamente todo dia.
Os umbigos cairam, o da Lys dois dias antes do Iago. Ela sempre na frente!
E o mais legal de tudo, é vê-los acompanhar minha voz com os olhinhos! Amo muito!
Meus pais voltam pro Rio no sábado, e nesse fim de semana seremos só nós 5 aqui em casa! Grande teste!
Vou parando por aqui, que tenho que almoçar antes deles acordarem...

Sylvia

Nenhum comentário:

Postar um comentário