segunda-feira, 30 de julho de 2012

De volta as aulas!

Minhas férias acabaram ontem. Mas eu ainda não sei muito bem o que são férias, porque as pessoas dizem nas férias a gente não vai pra escola e eu continuava indo pra escola. A diferença é que eu ia sem uniforme e a tia Rosana não estava indo. Achei que ela tinha saído da escola, mas hoje ela foi lá. Aí eu pensei que ela estava doente, mas a minha mãe me explicou que ela e eu estávamos de férias. Ela me disse que nas próximas férias eu vou entender melhor o que é isso, mas eu sei que mesmo assim, adorei a colônia de férias da escola.

Chegava em casa todo dia bem sujo de tanto brincar, mas eu sempre lavava a mão por causa das bactérias. Além de muitas brincadeiras divertidas teve passeio no Jardim Zoológico, no Parque Olhos D´água e no cinema - fomos assistir " Era do Gelo 4". Adorei andar de ônibus, e fomos cantando e dançando ao som de "eu quero tchu, eu quero tcha...", o hit do momento. Sabia que na poltrona do ônibus estava escrito meu nome? 




Também fui ao cinema com meu pai duas vezes. Assistimos "Os vingadores" e "Homem Aranha". Adoro cinema! Outra coisa que comecei a fazer nas férias foi o meu livro de estórias. Estou fazendo as ilustrações e o texto. Vai ficar massa! Quando ficar pronto eu conto pra vocês. 



Ensinei pra minha mãe que na brincadeira do morto e vivo tem que gritar "eeee" quando for vivo e "uuuu" quando for morto. Também ensinei a ela brincar de batata quente, mas essa ela já sabia. Várias brincadeiras que eu fiz na escola, nós também brincamos em casa. Pena que meus irmãos ainda são pequenos e só brincaram de dança das cadeiras no colo do papai e da mamãe.

Eu até que gostei desse negócio de férias, apesar de não ter notado tanta diferença... Enquanto as próximas férias não vem, vamos aproveitando os sábados, que esses chegam rapidinho!!!

Valeu,

Caio

Um comentário:

  1. Muito muito lindo, detalhe os dedinhos de acordo com a música...

    Sylvia está de parabéns, adoro seu blog.

    Bjs

    ResponderExcluir