domingo, 13 de janeiro de 2013

De volta a ativa!

A última postagem do blog foi em novembro do ano passado. De lá pra cá muita coisa importante aconteceu e todas serão devidamente registradas aqui. Mas, aos poucos. Afinal, época de aniversário, Natal e férias, não sobra um tempinho sequer para fazer coisas extras. Agora que eles voltaram as aulas, e tenho novamente as horas de almoço pra mim, pretendo colocar tudo em dia!
Para não esquecer de nada, lá vai um checklist básico:

- apresentação da turminha no fim de ano da escola;
- apresentação do Caio no judo;
- festa de aniversário do trio em Brasilia;
- viagem de carro para o Rio de Janeiro;
- Hotel fazenda em Sete Lagoas/MG;
- Resort em Caeté/MG;
- Praia com 3 filhos!!!
- Férias no Rio de Janeiro;
- Natal e Reveillon

E só para registrar as gracinhas de hoje, ganhei meu primeiro beijinho estalado da Lys. Eu fiz tanta festa, fiquei tão feliz, que o pequeno Iago se levantou, ficou em pé por 10 segundos, e deu dois passinhos em minha direção. É muita emoção para um dia só né? E pensar que depois de passar pela emoção de ver outros dois filhos andarem, o coração ainda daria pulos e cambalhotas ao experimentar mais uma vez esse, que pra mim, é um dos momentos mais emocionantes de quem acompanha o crescimento de uma criança!

O Caio, também apronta as suas gracinhas. Ontem cantou uma música, inventada por ele, que tive que me segurar pra não chorar. Mais ou menos assim:
"Eu amo a minha família, ela é especial!
Todo mundo é muito legal
O Iagão é meu amigão
A Lys é uma sapequinha
e tem também a mamãe Syl"

E que 2013 venha com muitas alegrias para todos nós!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário