terça-feira, 28 de junho de 2011

Festa Junina da Escola

 Como eu falei, semana passada teve a festa junina da escola.
Eu, embora um pouco envergonhado, não deixei de cumprir o combinado e dancei na apresentação da minha turma.
Também me diverti pra caramba no escorrega do jacaré.
Na pescaria, pesquei um peixe marrom e ganhei de presente uma preá: a Patty! Depois de alguma deliberação para saber se a gente levava ou não ela pra casa, acabamos levando. No caminho, compramos uma casinha e comidinha para a nova moradora da nossa casa!
Segue fotos dos meus amigos e do meu novo bichinho de estimação.
Depois coloco o vídeo da dança e do jacaré-lé-lé!


Esse é o Natan

Essa é a Isabela

Esse é o Alexandre

Essas são a Clarinha e Gabriela
Essa é a Patty! Não é fofinha! é amiga do mouse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário