sexta-feira, 15 de junho de 2012

Ambientalmente correto!

O que uma criança de 3 anos e 6 meses pode fazer para contribuir com o meio ambiente? 
Não usar mais fraldas! 
Ontem, 14 de junho de 2012, abandonei a fralda noturna. Por mim, já teria tirado faz muito tempo, nem deixava mais meus pais colocarem em mim, mas era só eu dormir, que eles colocavam a tal XXG (deve ser porque ainda durmo na cama deles). A primeira coisa que fazia quando acordava era tirar aquele troço e ir correndo pro banheiro.

Ultimamente eu estava acordando com a fralda seca, mas não foi por isso que ontem eles resolveram me deixar dormir só de cueca. O que aconteceu, foi que as minhas fraldas acabaram e eles esqueceram de comprar mais, aí não teve jeito... 

A minha mãe dormiu tensa, de madrugada me levou dormindo umas três vezes no banheiro, até que falei " não quero fazer xixi mamãe" (ela adora quando eu chamo ela de mamãe!). E quando eu acordei a alegria foi geral! Adulto é muito engraçado mesmo. Ficaram felizes porque dormi sem fralda, mas eram eles que colocavam a fralda em mim... Vai entender! 

Só sei que em retribuição por ter me livrado desse desconforto, prometi que hoje vou dormir na minha cama. Será que vou me arrepender???

Caio

2 comentários:

  1. Parabéns lindo!!! Vovó adorou a novidade.
    Mamãe e papai tem que aceitar que vc esta ficando um rapazinho

    ResponderExcluir
  2. Sylvia, tenho você no facebook e nem sabia que tinha blog rsrsrsr... Tô aqui acompanhando as aventuras desses babies, viu?!

    ResponderExcluir