sexta-feira, 22 de junho de 2012

Boletim 25 - Eles estão crescendo...


O ano chegou na metade, e meus baixinhos já estão com 7 meses! Já sabem sentar sem apoio, seguram seus brinquedos preferidos (qualquer coisa que cabe na mão e dê para levar à boca), e gargalham por qualquer palhaçada do irmão mais velho – seja um beijo na barriga ou um “búúúúú” acompanhado de um pulo que simula um super-herói caindo do céu. 
 
Ver os três brincando juntos é demais! Tudo bem que o juntos aqui ainda é juntos no mesmo espaço físico. Mas um fica prestando atenção no outro, ou no brinquedo do outro. É surreal! Um ri, todos riem. O Iago então A-D-O-R-A ver o Caio jogando bola. Quero ver como vai ser o dia que ele não vai mais aceitar ficar só na torcida, e o primeiro príncipe ter que dividir a artilharia com o principezinho.

Esse mês, os baixinhos engordaram e “encumpridaram” muito bem. Mês passado – o primeiro deles comendo comidinha - não tinham ganhado peso. Lys está medindo 64,5cm (1 metro a menos que a mamãe) e 6,25kg (nenhuma relação com o peso da mamãe). Iago pesa 7,2kg e já está com 70cm. Segundo a pediatra, vai ser alto que nem a mamãe ;)

Seguem na escola firme e forte, e gostam. Mas gostam muito mais quando vou buscá-los. Também é a parte preferida do meu dia. Vai chegando perto das 17h e já vou ficando feliz. Nem lembro do transtorno que é buscá-los na escola e levá-los pra casa. Nem lembro da ´hora do rush´ que é a maior hora do dia e dura uns 150 minutos, apesar de no relógio ela ir de 18h30 as 19h30. Nem lembro que a madrugada tá logo ali na esquina. Só sei que quando chega 17h30 é hora de voar pra ganhar abraços apertados, sorrisos banguelas e beijos babados. Isso vale muito. Isso vale por tudo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário