sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Boletim 31 - O primeiro resfriado agente nunca esquece

Uau! E se passaram 9 meses... A cada diazinho que passa com meus lindinhos eu me sinto mais agraciada de ter o privilégio de cuidar de dois babies ao mesmo tempo. Não saberia mais viver sem eles ou só com um deles! É uma experiencia realmente fenomenal e muito cansativa também!

Essa semana, a Pequena Lys Sunshine ficou dodói pela primeira vez. Foi um resfriadinho compartilhado. Ela com nariz muito entupido, com dificuldade para respirar (tadinha). E o Caio com febre. Sim, ele teve febre (sem nenhum outro sintoma e só na hora de dormir) nos três dias que a irmã ficou dodói. Coisas inexplicáveis! Fiquei feliz porque o Iago passou batido pela onda de vírus que rondou lá em casa. Sempre falam que os gêmeos ficam doentes juntos, mas felizmente, não aconteceu conosco. Prefiro que seja um de cada vez! e que cada vez demore muito para chegar.

Mas os dois estão bem, aliás, os três estão bem. A Lys engatinhando feito um furacão, e o Iago engatinhando pra trás que nem minhoca.  Quando eu tento ensinar o Iago a engatinhar que nem gatinho ele dá um jeito de pegar no meu braço e se levantar. Tomara que ele não pule etapas porque pra mim, não tem coisa mais linda do que um bebê engatinhando.  Os dois só querem saber de levantar e ficar em pé (segurando por enquanto). Tenho que ter braços de polvo mesmo pra segurar a turma. Já encontrei os dois em pé no berço e deixaram minhas pernas bambas. Eu já quero abaixar mais ainda o berço, mas o Felipe me garantiu que não existe a possibilidade deles cairem. Eu acredito, por enquanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário