sábado, 25 de agosto de 2012

Boletim 32 - rascunho

Semaninha super corrida.
E cada dia que eu não escrevo o boletim, surgem mais novidades.
Então vou fazer esse rascunho aqui para não esquecer o que aconteceu:

a) Iago engatinhou (mamãe mega feliz);
b) nasceu o primeiro dentinho do príncipe loiro!
c) Gatinho chama a mamãe abrindo e fechando a mãozinha... ó meu Deus!!!
d) Lys melhorou da gripe e tá mais serelepe do que nunca;
e) E quando a gente fala "Muito bem Lys", ela abre um sorrisão e bate palmas... (fofa);
f) a baixinha ficou em pé sozinha por 10 segundo (foi hoje e só uma vez, mas foi MUITO tempo);
g) Levamos os gêmeos a missa das crianças pela primeira vez e eles ficaram super comportados;
h) joguei um beijo pra Lys e ela me mandou outro de volta (aí eu me derreto!)

Volto assim que der para contar os detalhes de cada uma dessas novas aventuras!


Nenhum comentário:

Postar um comentário