quinta-feira, 17 de maio de 2012

Boletim 22 - Dia das Mães

A gente aqui em casa não liga muito para essas datas comerciais - dia das mães, dos namorados, e dos pais.  Quando temos vontade de comprar presente um pro outro, nós compramos. E essas datas servem mais como desculpa para comprar um mimo mais supérfulo...  Eu, por exemplo, comprei um super celular novo pra mim (já tinha comprado antes da crise financeira) que deve chegar em alguns dias...

Mas se comercialmente a gente não liga, emocionalmente a gente liga sim! Não dá pra deixar passar batido o dia das mães! Logo eu, que adoro ser mãe (não sei se vocês se sentem assim, mas eu acho que sou a pessoa que mais gosta de ser mãe no mundo)! Como não gosto de surpresas, eu mesma preparei a decoração da nossa casa. Passei a semana ensinando o Caio a desenhar corações. Imprimi fotos antigas e espalhei pela casa. Mas o toque final, veio deles. Dos três: os trabalhinhos que fizeram na escola.

Desenhos, corações, muito vermelho e rosa, flores, pezinhos de tinta ("sempre seguirei seus passos"), cada um mais lindo que o outro... Esses presentinhos junto com muitos beijinhos ou babinhas são a melhor parte do dia!

Filhinhos, mamãe ama vocês muitão. Mais do que o tamanho do nosso prédio, viu Caio!
Sylvia



Primeiro Dia das Mães com os 3!

É dia das Mães ou dos Pais???



Um comentário:

  1. Sylvia, as crianças estão lindas! Parabéns! Também concordo que a escola é melhor para os filhos e para o nosso bolso. Davi manda lembranças para o amigo Caio. Beijos, Irene

    ResponderExcluir