sexta-feira, 4 de maio de 2012

Um dia sem papai

6h da manhã ele acorda e diz: "Mãe, estou com dor de barriga. Quero meu pai!"
Sabia que eu ia ter uma manhã difícil até conseguir deixar os 3 na escola. Sorte que os tiquinhos colaboraram. 
Expliquei muitas vezes que o papai tinha viajado, e a cada explicação um grito "Eu quero o papai!"
E alternadamente "Minha barriga está doendo muito". Ele sabe que quando tá com dor pode chorar e se aproveita disso. Mas quem tá com dor mesmo, aceita remédio, ir ao médico, nem beijo da mamãe ele quis. Só queria colo. Colo em pé. Aff. Saquei na hora qual é a dele. 
Dei carinho, leite na mamadeira, coloquei ele deitado vendo televisão e expliquei: mamãe vai arrumar os seus irmãos pra gente levar eles pra escola e depois eu vou cuidar só de você tá? Mas não precisa chorar.  "E se minha barriga doer?" Ai pode chorar bem baixinho. 
Arrumei os dois. Arrumei o grandinho que nem se lembrou mais da dor de barriga. Ele escolheu um brinquedo pra levar pra escola. E foi. E ficou. 

Só não deu pra tirar a foto d'eu levando a turma toda. Não tinha mais mão livre...


Nenhum comentário:

Postar um comentário