domingo, 20 de maio de 2012

Você é a escada da minha subida!

Semana da família e Festa da família na escola dos meninos. Apesar de ninguém da nossa família estar 100% fomos lá prestigiar, e é claro, assistir ao Pingo na apresentação em homenagem ao Dia das Mães. Ele cantou e dançou várias vezes aqui em casa pra mim, me emocionei, e é claro não queria perder de jeito nenhum... 

Só que meu pequeno anjo, é mesmo meu filho, e, como eu, morre de vergonha de plateia. Dançou timidamente tentando se esconder atrás dele mesmo. E eu amei! Não dá pra pedir pra ele ser diferente do que ele é... Não vou insistir que ele se apresente nas próximas vezes (não gostava quando faziam isso comigo quando eu era pequena), isso, é claro, se eu conseguir!

Sylvia



2 comentários:

  1. Este é o meu neto, imagino sua emoção se eu aqui de longe me emocionei. Amo meus netos, eles são a minha vida a minha alegria .

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo *-*
    Queria ainda estar na escola para vê-lo assim tão tímido.

    ResponderExcluir