sábado, 1 de setembro de 2012

Eu e Mamys, Mamys e Eu

(Iago)

Minha mãe nem contou como eu comecei a engatinhar e já estou engatinhando como um foguete. Ontem eu e a Lys apostamos corrida de gatinho para ver quem chega primeiro na mamãe. Eu estava na frente mas acabei deixando ela ganhar no final, só porque ela é menina.

Essa semana eu cai do cavalo. Fui tentar ficar em pé me apoiando no cavalinho da escola,, mas minha mão escorregou e bati com a boca. Saiu muito sangue e eu chorei. Mas depois eu fiquei bom logo logo.

Mas eu vim aqui escrever para contar da minha estratégia para brincar sozinho com a minha mãe. Meu irmão quando quer atenção exclusiva começa a chorar, só que isso não tem dado muito certo pra ele não. A minha tática é ficar acordado quando os irmãos estiverem dormindo. Aí todo dia acordo bem cedinho, lá pelas 5h30 da manha e fico brincando com ela até as 6h30. É muito divertido e damos sempre boas risadas juntos. Minha mãe no começo tentava me fazer dormir mas depois que ela viu como é maneiro! Ela diz que eu puxei ela, que gostamos de dormir de noite e aproveitar muito o dia. Meus outros irmãos são super dorminhocos...

O problema é que eu contei pra Lys a minha estratégia e ela foi fazer a mesma coisa. Só que ela escolheu entre meia noite e duas da manhã para brincar. Aí já viu né. Eu que me dei mal. Mamãe não quis saber de brincadeira comigo hoje de manhã... Vou ter que marcar uma reunião com meus irmãos pra gente definir certinho nossos horários exclusivos com a mamys...


Nenhum comentário:

Postar um comentário