quinta-feira, 7 de abril de 2011

Festa de Carnaval

Sábado atrás, eu e minha turma fomos curtir o CarnaBaby 2. É uma festa a fantasia exclusivíssima para os filhotes das corujonas que sempre acontece no início do ano, perto do carnaval. Essa foi a segunda edição da festa, mas eu não fui na primeira porque estava viajando.

A festa foi super animada! Todos os meus amigos e amigas estavam fantasiados. Eu e o Leo fomos de Homem Aranha. Teve brinquedos, mesa de comidinhas para crinças, festival de bolinha de sabão e muita música! É claro que me diverti e brinquei muitão.

Já deu pra perceber que eu adoro festa, né?

Eu, Mamãe, Arthur, Lucas Gabriel

Davi, Arthur, Eu, Carol, Lucas Gabriel, Luisa e Luiza

Eu e Papai

Todo mundo brincando!

Pedro e Eu

Mari e Eu

Um comentário:

  1. Também adoro festas, Caio! Você é demais!... Débora e eu estamos encantadas por podermos acompanhar suas aventuras mesmo que de longe...
    Beijos,

    ResponderExcluir