sábado, 2 de abril de 2011

Recebendo os amigos

Sabe quem veio aqui ontem? Os meus amigos Bruno e Arthur. Eles vieram pegar seus brinquedos que tinha ficado com a mamãe desde o CarnaBaby, e aproveitamos para brincar muito.  
O Bruno vocês já conhecem, é o Brunão, que fez aniversário há alguns dias atrás, e mora bem pertinho de mim. O Arthur, é filho da tia Andrea, flamenguista que nem eu. Ele é o maior de todos do nosso grupo de amigos. Quase todos, menos que eu. Ele é do meu tamanho, por enquanto. Sei que ele vai ficar maior do que eu porque já é do meu tamanho e só vai fazer 2 anos em maio. Perguntei se ele ia jogar basquete, mas ele gosta é de jogar futebol. Eu gosto mais de jogar basquete. O Brunão também mostrou habilidades nesse esporte. 
Além de jogar bola e brincar de carros, programinha básico de meninos, nós vimos o Mickey e comemos pipoca. Adoro quando meus amigos vem brincar aqui !!!

Eu, Bruno e Arthur 
Ele colocou o manto e eu também!

Espalhamos todos os brinquedos!

Um comentário:

  1. Oi amigão,
    TAmbém adorei ir brincar na sua casa! foi demais! Adoro visitar meus amigos, pois tem vários briquedos diferentes!!
    Te espero depois aqui em casa para voce conhecer minha irma canina Abigail!
    Abraços flamenguistas
    Arthur

    ResponderExcluir