sábado, 9 de abril de 2011

Sexta é dia de dormir tarde!

Adoro sexta-feira! Quem não gosta? é o dia que a gente pode ficar brincando até mais tarde, e o melhor de tudo, no dia seguinte não tem que ir pra escola. Eu gosto de ir pra escola, mas eu gosto muito mais de ficar em casa, ou melhor, de passar o dia todinho com a mamãe e o papai.

A sexta começou diferente. Acordamos cedinho e fomos tirar o visto para poder ir na nova casa da tia July e na casa do Mickey. A tia July é também minha dinda, vai casar esse ano e vai morar mais longe ainda, mas perto da casa do Mickey. A gente queria ir no casamento dela, mas a mamãe vai estar muito barriguda em novembro, então, teremos que antecipar nossa visita. Gosto muito da tia July, sempre falo com ela pelo computador, mas ela já veio aqui várias vezes brincar comigo. E hoje também é aniversário dela. Deve estar fazendo muitos anos, mais que 10! Parabéns Dinda!

Eu e a Dinda Ju, aniversariante do dia!
De noite recebemos a visita do tio Cris (que trabalha com o papai) e da tia My (que vai trabalhar com a mamãe). Eles não vão casar esse ano porque eles já casaram. Eu fui no casamento deles, mas não fui pagem porque ainda não sabia andar! Eles são adultos que gostam de brincar com crianças e me diverti muito com eles. O mais legal foi jogar basquete e ter uma torcida muito animada. Até consegui fazer uma cesta de três pontos!

Tia My, eu e tio Cris

Um comentário:

  1. Também gosto de dormir mais tarde na sexta-feira. O ruim é que fico com sono no sábado de manhã e nem sempre posso ver a vovó Ruth e o vovô Nilo lá na praia...
    Beijos,

    ResponderExcluir