domingo, 10 de abril de 2011

Festa do Rafael

A festa de ontem foi do meu amigo Rafa! Ele é filho da tia Cândida. Completou 2 anos de idade (ficou igual a eu!), é lorinho de cabelo enroladinho, quietinho, e muito simpático. Se você olhar rapidinho pode até confundir nós dois! Todo mundo diz que somos parecidos!

Tinha uma pista de corrida de carrinhos de controle remoto que brinquei com papai, um espaço de circo pra gente brincar no circulo amarelo e rolar pelo colchão frio, uma casinha grande, tapete de cubos, parede de escalada e várias outras coisas legais! Brinquei muito até cansar! Encontrei vários amigos por lá! A festa foi um sucesso, muita diversão e brincadeira. Meu pé ficou pretão no final da festa...

Sofia, Luiza e Eu

Tia Fê e Vinícius (de costas), Tia Cân e Rafa, Mommy e Eu

Eu, no Circo

Amanda, Eu, Vinicius, Clarinha, Mamãe e tia Fê






Nenhum comentário:

Postar um comentário