quarta-feira, 27 de abril de 2011

Fim de semana com festa dupla!

Sábado, dia 16, fui a duas festas: o aniversário de 2 anos do Vinícius e o casamento da tia Rossiele e tio Fernando.
A correria foi grande, mas conseguimos aproveitar bem as duas festas.

O Vinícius é um amigo muito especial. Ele é abençoado por Deus. Esse último ano passou por algumas cirurgias e ouviu todo mundo cantando parabéns pra ele pela primeira vez. Eu cantei bem alto e ele olhou pra mim e riu! Ele é super brincalhão e adora fazer bagunça! A festa dele foi um sucesso! Adorei todos os brinquedos, só fiquei com medo da parede de escalada. A turma toda estava lá brincando e se divertindo juntos. Foi demais!




A tia Rossiele e o tio Fernando trabalham com o papai. A festa de casamento deles foi super chique. Eu e mamãe comemos todas as frutinhas da festa. A pista de dança tava cheia de luzes que faziam formas no chão. Eu e as outras crianças nos divertimos muito correndo atrás das luzes! Ah, ganhei vários parabéns porque vou ganhar 2 irmãos!


Mamãe me explicou que quando ela cresceu e o papai também, eles se casaram e saíram da casa da mãe deles para morarem juntos. Mas eu falei que quando crescer, quero continuar protegido na nossa casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário