segunda-feira, 13 de junho de 2011

Fim de semana dos namorados

Fim de semana em casa é muito legal!
Tenho tantos brinquedos, e quando não tem evento para ir, dá pra brincar com todos. Não sei porque a mamãe e o papai ficam tão cansados!
Acabamos não indo para a aula de circo no sábado esportivo da escola. A aula começava 8h, e nós acordamos 8h15. Aí, não deu né!

Aproveitamos para enfeitar nossa casa: fizemos bandeirinhas de jornal, penduramos fios de elástico pela sala, e depois colocamos as bandeirinhas. Ficou super maneiro! Aproveitei e experimentei minha roupa da festa junina. Mamãe falou que no dia vou ter que colocar bigode, igual no ano passado. Aí eu lembrei a ela que o vovô Nilo também tem bigode.
Nossas bandeirinhas de jornal

olha eu aí de bigode...


O meu programinha dos dias dos namorados foi assistir um filme com a minha namorada, que é a minha mamãe (o papai não é meu namorado, é meu amigo). Vimos 101 dálmatas, e eu adorei. Só não gostei da parte que a bruxa Cruela persegue os cachorrinhos. Mas no final todo mundo ficou feliz!
(mais tarde, coloco as fotos!)

2 comentários:

  1. Caio,
    Juro que deixei um comentário dias atrás aqui no blog. Mas acho que ando meio enrolada com essa coisa de internet, pois ele sumiu. Então, vou repetir: curti um montão o seu diário virtual. E também adorei a novidade dos irmãozinhos que estão chegando - verdade, só fui saber esses dias. Parabéns duplo pra você.
    A Júlia manda beijos estalados nas suas bochechas gostosas.
    Tia Kaká

    ResponderExcluir
  2. Que legal tia Kaká! Estou esperando vocês virem nos visitar em Brasília!

    ResponderExcluir