quarta-feira, 1 de junho de 2011

Fim de semana em Fortaleza

Já estava um tempão sem viajar... Adoro andar de avião. Já acordei na sexta-feira mega feliz... até minha mãe colocar meu uniforme. Não entendi nada! Se a gente ia pra Fortaleza porque eu tinha que colocar o uniforme? Mas eles me buscaram logo depois do almoço. O vôo foi super tranquilo, fiquei o tempo todo acordado pela primeira vez! Na hora do lanche pedi para tia mais batata e ganhei 3 saquinhos extras!!!

O tempo em Fortal colaborou e fomos para a praia no sábado de manhã. Adorei correr na areia, pular onda (acabei levando um caldo - para os cearenses ou um caixote - para os cariocas), brincar na piscina e enterrar meu pé na areia. Picolé, carangueijo e água de coco não ficaram de fora! Quem achou que eu ia descansar para o casamento, errou. Brinquei a tarde toda com meu primo Arthur e só fui dormir perto da hora da festa.

O casamento da tia Lina foi super legal. Depois de vários ensaios em casa, e muitos pedidos da mamãe e do papai, eu entrei na cerimônia sorrindo para todo mundo. Só não consegui dar tchau, porque a Clarinha não quis levar o buquet dela, aí tive que ajudá-la. Me diverti muito e voltei pra casa do vovô e da vovó. Brinquei mais muitão com meu primo e fui dormir na casa dele.

No domingo, enquanto mamãe e papai descansavam, sabe o que eu fiz? Brinquei, brinquei e brinquei. Quando acordei, já estava no aeroporto de Brasília, pronto para ir pra escola na segunda-feira...






Um comentário:

  1. Que lindão o Caio! Nossa, tô adorando seu blog Caio, parabéns, é muuuuuuuuuuito legal!!! Bj

    ResponderExcluir