segunda-feira, 6 de junho de 2011

Festas juninas começando!

Meu fim de semana foi super feliz. Fui a uma festa (junina), fui ao parque e brinquei sem parar. Essas coisas que vocês sabem que eu adoro!
A novidade do fim de semana ficou por conta dos fogos! O arraiá do Thiago (irmão do Marcus Felipe que ainda vai nascer) teve muitos estalinhos que eu adorei, e ainda teve fogos coloridos. Muito bacana. Eu até ajudei o papai a soltar um, mas daqueles que não são perigosos! E também eles não faziam barulho. Perfeito para crianças.

-----------------

Uma das brincadeiras do fim de semana foi tentar equilibrar um carrinho na minha cabeça.
A mamãe perguntou:
- Você é cearense é?
- Não, eu sou mengão!

-----------------

Você sabem que eu gosto de participar de tudo lá em casa. Meu pais estavam conversando sobre as contas para pagar esse mês e a mamãe falou pro papai:
- Não esquece o cheque de hoje.
Aproveitei e disse:
- Papai, não esquece o dinheiro para comprar água de coco.

-----------------

A busca pela minha roupa de caipira continua. Não é possível que roupa de caipira tem que ser feia! Quero uma estilosa. Bom, hoje tô indo pra escola ensaiar para a festa junina. E na volta vou brincar muitão.
Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário