terça-feira, 28 de junho de 2011

Aniversariantes do final do mês de junho!

Lá vai meu parabéns para os adultos que estão comemorando o aniversário nessas duas últimas semana do mês!
dia 20 - tia Fabby
dia 21 - tio Flavinho
dia 21 - tia Dra. Rita
dia 23 - tia DêDe
dia 25 - tia Débora
dia 25 - tio Serjão
dia 27 - tia Jana
dia 27 - Dindo Zé
dia 30 - tia Lina

Quinta passada teve o arraiá da tia Dêde, que tinha um bolo DELICIOSO!
E no sábado foi a vez do churrasco do tio Serjão. Nas duas festas me diverti muito com meus amigos Pedrão e Duda!
Viu? não é só aniversário de criança que eu comemoro não!!!

Parabéns galera!!!


Amigos com a Tia Dêde

Eu e mamãe

No churrasco do tio Serjão

Eu e meus amigos Duda e Pedrão

Um comentário:

  1. Amei vc dançando.Um charme pena que vovó não pode ir ver vc dançar. Gostei muito de seus amiguinhos. Um beijão no seu coração. Estou morrendo de saudades.

    ResponderExcluir