quinta-feira, 2 de junho de 2011

Trakinagens do Dia

Hoje de manhã, avisei pra mamãe que queria fazer cocô no vaso grande. Fomos lá e sabe como é né, o número 2 sempre é mais difícil. Como estava demorando, ela falou pra eu fazer no meu vaso pequeno (só porque ela não precisa me segurar). Me trocou de lugar, e foi arrumar a minha mochila da escola. Só que sabe como é né, eu falei que queria fazer no vaso grande, porque é muito mais confortável. Aí eu mesmo subi sozinho e fui fazer minhas necessidades. Papai passou pelo corredor e perguntou o que eu estava fazendo sozinho no vaso. Nem precisei responder... Não podem dizer que eu não avisei...

Na hora de ir pra escola, sempre tento dar um jeitinho de ficar em casa. Quem sabe um dia eles não aceitam né? Já estava pronto, tomando meu iogurte, quando eles abriram a porta para me chamar.
Mamãe: Vamos Caio?
Eu (tentativa 1): Quero ficar com a tia Maria!
Mamãe: Não pode. Você tem que ir pra escola!
Eu (tentativa 2): Peraí, tenho que sentar para tomar isso.
Não teve jeito, mamãe e papai já estavam na porta do elevador e lá fui eu para mais um dia super divertido na escola!!!

Aproveitando para avisar que ontem machuquei meu dedo indicador. Saiu muito sangue, mas ganhei um band-aid do Tyrone. Aproveitei e pedi para colocar band-aid em todos os dedos: um Backyardigans pra cada dedinho... Olha que bonito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário