quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Boletim 7 - Um ajudante especial

Vou começar o boletim informando que ficaria feliz se um dos meus filhos fosse médico. Não sou daquelas pessoas que acham que ter filho médico é motivo de orgulho. Vou ficar orgulhosa de qualquer* profissão que eles escolherem, mas é que ter um médico na família é muito bom. Tem horas que vc tem umas dúvidas bobas e não tem coragem de ligar pro médico pra perguntar uma besteira, o que vc faz? Liga pro médico da sua família. E quando o médico da sua família é a sua irmã, melhor ainda. Se for pediatra então, vixe... Então deixa eu agradecer a minha irmã, por ela ter escolhido a pediatria e desejar que meus filhos também tenham essa sorte.

A semana aqui começou com mais um bebê em casa. O Caio arrumou um filho pra ele! É o homem aranhazinho. Troca fraldas (de verdade), bota pra dormir (no berço ou carrinho dos gêmeos). Tentou dar leite pra ele, mas como eu morri de rir, ele ficou constrangido e agora pede para eu dar o leite pro bebe. É muito engraçado. É claro que também quer cuidar dos irmãos. Dar banho nos bebês com ele em casa é certo de que vai me ajudar! Isso quando ele não pede para eu ser a "ajudanta"  dele.  Fico imaginando se fosse menina, eu não ia fazer nada!  O ciúme e as "doenças" já passaram. Agora ele só quer que eles cresçam rápido!



Também fizemos uma aventura no fim de semana. Fomos passear no shopping. A ideia era sair cedo de casa para não pegar o shopping cheio. Mas na casa onde se arrumar rapidinho levava 30 minutos, agora, leva quase 2 horas, foi impossível chegar cedo. Isso sem contar o trajeto casa carro que deve ser feito em várias viagens levando um mundo de coisas. Isso para passear por 50 minutos num shopping. Fico imaginando como será nossa primeira viagem. Tem que ficar ligada para não acontecer igual ao filme "Esqueceram de Mim" e com tanta coisa para carregar não esquecer do principal. Espero que nunca aconteça isso por aqui, mas nas condições atuais, é perfeitamente possível... 

Agora no shopping, os tiquinhos foram os centros das atenções. Impressionante como impressiona (rs)! Todo mundo quer dar aquela espiadinha nos meus BBBs (bebês de Brasília). Até foto de celular uma menininha de uns 8 anos tirou deles (acho q só conseguiu tirar foto do carrinho mesmo). Mini-celebridades! E o Caio adora! Quer empurrar o carrinho deles sozinho. E os comentários são ótimos: "são dois, e ainda tem mais um!" . Fora as pessoas caras-de-pau que colocam a cara dentro do carrinho pra ver e aquelas que param fazem aquelas perguntas clássicas e ainda dizem que eu não devia levá-los ao shopping (para não ser abordados por pessoas inconvenientes como ela). Mas a energia positiva é muito maior que a negativa, então tá valendo!

Bom, segue mais fotinhas dos meus tiquinhos antes deles completarem 2 meses!






Sylvia

Nenhum comentário:

Postar um comentário