quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Boletim 6 - Natal e Ano Novo!

Olá!

O ano começou com um lindo sorriso dos meus tiquinhos! Só que ainda não consegui fotografar :(
Sorrisinhos revigorantes para quem está super mega cansada. Caio está de férias, e mesmo fazendo atividades fora de casa de tarde, passar a manhã e as noites com os 3 não é mole. Tem que ter muita energia, ainda mais agora que os pequenininhos passam mais tempo acordados. 

Nosso Natal e Ano Novo foram especiais! Apesar desse ano a gente não ter ido nem pro Rio nem pra Fortaleza, curtimos muito uns aos outros. O Caio só ficou decepcionado porque não viu o Papai Noel. Depois de abrir todos os presentes, falou: "agora vamos esperar o Papai Noel chegar... "
A meia noite de 31 para primeiro só estavam acordados eu, Felipe e Lys. A Lys é super da noite. Em compensação, bem cedinho os dois menininhos já estavam acordados.   Nem consegui ligar ou responder mensagens dos amigos e familiares. Me perdoem, viu!

Nossa Família

esperando o Papai Noel


Também não tive tempo de organizar as fotos. Mas separei algumas fotos do Natal para quem ainda não viu no facebook. Assim que tiver um tempinho (acho que semana que vem quando voltar as aulas do Caio) eu separo mais fotos e conto as outras gracinhas do Pinguinho e dos Tiquinhos da mamãe. 

Beijos e um ótimo 2012!


Nenhum comentário:

Postar um comentário