terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Férias acabando!

Olá pessoal,

Estão com saudades dos meus posts? É que eu estou de férias, e tanta coisa pra fazer que nem tenho tempo de contar as novidades.

Já fiz um montão de coisas nas férias que estão quase acabando...

Passei um dia na casa da dinda no Rio de Janeiro. Brinquei na piscina com a vovó e me diverti muitão com a minha prima e o vovô. Tia Fabi também foi me ver. Sucesso total! No final do dia voltei pro aeroporto encontrar com o papai que tb foi para o Rio só que pra trabalhar.



Também fui pra colônia de férias do Teatro Mapati. Foi divertido e no final da semana ainda apresentamos uma peça. A gente tinha que falar "Sai Preguiça". Voltei com o rosto pintado de homem aranha todos os dias! 



Até que eu curti de montão as aulas de teatro, mas o que me deixa feliz é a Academia de Super Heróis!
Tenho aula de judo, natação, ginástica e é claro, muitas brincadeiras! É muito divertido!!!



Ah, esqueci de outra novidade das férias: aprendi a andar de bicicleta! 
Massa!!! Curte aí!
Caio





Nenhum comentário:

Postar um comentário