segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Boletim 11 - Quero uma gargalhada de bebê!


Desde semana passada estava doida para escrever contando sobre a primeira gargalhada deles, mas até agora ainda não rolou...
Essa também foi uma das mil experiências incríveis que tive com o Caio - a primeira gargalhada. Lembro dos detalhes e do dia (1/3/09). Ele tinha 2 meses e 13 dias. E é claro, quando os fofinhos completaram 2 meses e 13 dias estava eu lá de frente para os dois falando "ri pra mamãe, gatão","ri pra mamãe, lindona", mas eles não me obedeceram... Eu sei que cada bebê tem o seu tempo, que não dá pra comparar dois bebês, mesmo sendo irmãos (inclusive gêmeos - as diferenças ainda me surpreendem!), mas falar e escrever é fácil, na vida real, é muito difícil não comparar o desenvolvimento e as gracinhas de cada um. Enquanto isso, vou ficar esperando na maior ansiedade do mundo! Quem sabe no boletim da semana que vem...

Essa semana foi a primeira com a babá. Nem sei ainda direito o que estou achando, se estou gostando ou não, enfim... O fato é que os bebês estão com uma rotina bem regular. Ponto pra babá (que segue as instruções certinhas), Ponto pra mim (que defini bem como deveria ser o dia a dia dos meus bebês), Ponto para a encantadora de bebês (grávidas de primeira viagem, vcs tem que conhecê-la!), e é claro, 2 Pontos para meus tiquinhos (que são os gêmeos mais lindos e tranquilos que uma mãe centralizadora poderia ter). 

Seguem mais fotos dos meus amores!








Nenhum comentário:

Postar um comentário