segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Minha primeira corrida de rua

Ontem fomos para o eixão participar da festa de aniversário do trabalho do papai. Teve corrida de rua para adultos e crianças a partir de 5 anos, mas eu queria muito participar, aí eles deixaram eu correr na categoria de 5 a 6 anos.

Foram os 50 metros mais longos da minha vida. No começo até que eu fui bem, mas no meio eu fui ficando cansado, vi que todas as crianças já estavam bem na minha frente e fui desanimando. Ainda bem que a mamãe estava do meu lado e me resgatou.

Mas mesmo assim eu ganhei medalha! Porque o importante é participar!!!

O lanche estava delicioso e meus irmãozinhos só queriam saber de dormir...

No ano que vem vou caprichar mais, e quero ver o papai ganhar a corrida dos homens e a mamãe ganhar a corrida das mulheres.

Valeu!








Um comentário: