domingo, 9 de setembro de 2012

Boletim 34 - 9 meses e meio de amor

Apesar do Caio viver me perguntando quando eles vão crescer, ou porque eles demoram tanto pra crescer, seus irmãozinhos caçulas crescem como manda a caderneta da criança!

Os meus tiquinhos a cada dia deixam de ser ticos. Cada consulta ao pediatra é mais uns centímetros a mais que ganham... Essa semana mediram 72cm e 68.5cm. O mais alto é o meninão, seguindo a ordem natural das coisas.

E também seguindo a ordem natural (infelizmente), apesar de ambos comerem a mesma comida (Iago até um pouquinho mais), fazerem as mesmas atividades, a minha querida Lys engordou o dobro do irmão. Será que existe explicação científica para a facilidade que as mulheres têm para ganhar peso?

Bom, mas no caso da pequena Lys ela pode e deve engordar sim. Ainda não está na hora de se preocupar com isso. A preocupação, é justamente ao contrário. Meus caçulinhas estão dentro da curva adequada para a idade deles, mas lá no limite inferior. Resultado, ganharam uma refeição extra. O café da manhã que era só um leitinho, virou leitinho, pão, biscoito, iogurte, peito de peru light, ovo,... Eles adoraram! e eu ganhei um  trabalhinho extra no meu curto tempo entre as 6h e 7h da manhã.

No mais, eles continuam lindos e saudáveis!


Nenhum comentário:

Postar um comentário