sábado, 2 de abril de 2011

De filho único para filho mais velho!

Bom, para os que não sabem, mamãe e papai estão esperando outro neném. Eles souberam ontem, mas eu já sabia há muito tempo. Já tinha falado para eles que o Tiago (que vai ser o nome do meu irmão) só chega em dezembro. Como eles acharam que eu só conhecia o mês de dezembro, porque é o mês do meu aniversário, nem deram bola. 

Meu pai está torcendo por uma menina, a minha mãe torce por menino, mas eu, tenho certeza que é menino! Vão ter que esperar mais um tempão para descobrir o que eu já sei. 

Ontem quando a mamãe me buscou na escola, contou a notícia. É claro que eu fiquei feliz, mas também um pouco preocupado. Fui logo pedindo colinho pra ela, afinal, eu também sou neném. O papai e a mamãe falaram que eu não posso mais ficar muito tempo no colo da mamãe, porque eu já sou grande e pesado. Isso me deixou um pouco chateado, porque eu ADORO o colo da mamãe. 

Mamãe disse que meu irmão vai dormir no berço que está no meu quarto. Será que ele vai pegar o meu quarto pra ele? Por via das dúvidas, essa noite, no meio da madrugada, pedi para mamãe me levar pra dormir no meu quarto (pra quem não sabe, eu ainda durmo na cama dos meus pais).

O meu irmão está bem pequenininho, e vai ficar na barriga da mamãe até crescer e depois vai morar na nossa casa. A mamãe disse que agora nós somos quatro. Aí fui logo respondendo: "Não, nós somos três". E ela falou "Mas tem o seu irmão!", aí eu disse "Ele ainda está na barriga sua, é só nós três!". Fim de papo. 

Ah, antes de dormir, dei um beijo no papai, na mamãe e na barriga dela, pro meu irmão poder ouvir! 

Nós três!





4 comentários:

  1. Aiiii Syl, lindo demais!!! Me emocionei... Felicidades mil pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. Eba, mais um amiguinho(a) para a nossa turminha! Parabéns Caio, tia Sylvia e tio Felipe!

    ResponderExcluir
  3. Bom demais, Caio!!! Promovido à irmão mais velho! Isso é muito importante, viu? Parabéns para você e seus pais!

    ResponderExcluir
  4. Mais um momento maravilhoso da vida. Família é uma benção de Deus!! Parabéns mais uma vez :)

    ResponderExcluir