segunda-feira, 4 de abril de 2011

Domingo Agitado

Para quem não tinha programação para o fim de semana, até que fiz bastante coisa.

Domingo de manhã eu fui à missa das crianças. Tava cheio de crianças e elas ficavam lá no altar. Eu até quis ir, mas só com a minha mãe, sozinho não. Teve muita música, eu bati palmas, teve historinha e também pão de queijo para as crianças na hora da comunhão. Quem não conhece a missa das crianças na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro não pode perder. Sabe quem eu encontrei lá? O Pedro, da tia Ju! Depois que eu o vi, não queria mais ficar longe dele.

Tia Ju, Pedro, Eu, Mamãe e irmão na barriga da mamãe

De tarde, encontrei com a tia Lea e tia Cris na FEB e depois fui brincar com o Leo. Brincamos no parque, na casa dele, e depois na Livraria. Eu tomei banho na casa dele e coloquei a blusa dele. O Davi também foi com a gente para a livraria. Ele é muito levado, queria subir a escada sozinho. A Tia Irene me deu um livrinho que adorei "Meu primeiro irmãozinho".

Cantamos parabéns para a tia Carmem, mãe do Leo, e fomos lanchar no McDonalds. Comi batata, tomei suco de uva e ganhei um super boneco do Homem de Ferro. Hoje de noite eu vou ver o filme do Homem de Ferro com o papai na televisão grande!

Jogando água!

Leo, Davi e Eu (com a blusa do Leo)

3 comentários:

  1. Amigo Caio, também adorei encontrar você e o Leo. A mamãe adora me levar na livraria, quer que eu goste muito de ler quando for grande, como ela gosta. Vamos combinar outros passeios juntos. E não esqueça de levar o seu irmãozinho!

    ResponderExcluir
  2. Esse domingo foi muito legal!
    Leo adorou a saída com os amigos.
    Topo outras idas à livraria, mas da próxima vez vou seguir a sua dica, Sylvia, e não vou comprar nada pro Leo. Você acredita que ele já se desinteressou pelo livro?
    :((

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Caio sera que vc vai dar um tempinho nas suas festinhas pra brincar um pouquinho com a vovó?

    ResponderExcluir