quinta-feira, 31 de março de 2011

Eu tenho um amigo compositor!

Aos poucos vou apresentando todos os meus amigos à vocês. O Natan é um deles. Ele também é um dos meus amigos desde a barriga de nossas mães. É sapeca e brincalhão e super tagarela, igual a tia Ana Claudia. É alegre e inteligente e já até compôs uma música, que compartilho com vocês!


O meu nome é Natan
E em Brasília eu nasci
Num dia muito especial
No ano de dois mil e nove.

Treze é o meu dia de sorte
Pois nesse dia eu nasci
De todos os meses do ano
Janeiro é o meu favorito.

O dia treze de janeiro
É sempre um dia genial
Tem festa, tem pirulito
E muito amigo legal.

Agora quero apresentar
O lar onde eu nasci
Falar um pouco da minha casa
Dos meus pais e do Davi.

Ana é o nome da minha mãe
Tito é o nome do meu pai
Davi é meu irmão mais velho
E o único até aqui.

Davi é meu companheiro
De brincadeiras mil
Mas de nossas preferidas
A música se sobressaiu.

Desde muito pequeninos
Conhecemos o Cocoricó
Também Palavra Cantada
Backyardigans e Partipim.

Mas não para por aí
Pois da música somos fã
Já ouvimos RitaLee
E estamos na fase do Queen

Já curtimos Michel Jackson
Lady Gaga e Cindy Lauper
Mas nosso som favorito
É o pé de serra nordestino.

E por falar em forró
Dentre os nossos instrumentos
Se destaca um bem bacana
Que é a nossa sanfona.

Agora sim posso explicar
Como na UnB eu vim parar
É que a música está comigo
Aonde quer que eu vá.

Essa é parte da minha história
Pois ela inteira não dá pra contar
Pois já são mais de dois anos
De muita travessura pra narrar

Obrigado professor
Obrigado coleguinhas
Espero que tenham gostado
Da minha linda historinha.


Esse é o Natan!

Um comentário: