sexta-feira, 24 de junho de 2011

Semi-feriado!

Tô aqui no trabalho da mamãe! Hoje de manhã, fui pro trabalho do papai. Não sei porque mas hj eu não tive aula e eles tiveram que ir trabalhar. Mas tô gostando pra caramba!
Tô super atrasado com as notícias do meu blog, mas vou atualizando aos poucos, é que foram muitos eventos.
Sexta passada completei 30 meses, sábado teve festa junina da escola, Zé Gotinha e festa de 2 anos do Lucas Gabriel. Domingo a festa foi em comemoração aos 2 anos da Carolina. Segunda, papai e mamãe completaram aniversário de casamento, na terça, foi dia de brincar em casa com o papai, quarta foi dia de comemorar a descoberta do sexo dos meus irmãos e comprar os presentes para os aniversariantes da semana. Ontem, além de brincar no parque com meu amigo Alexandre e o papai, teve os trinta da tia DêDe e quando eu sair daqui vou direto para a festa do Davi.
Tá vendo como tô sem tempo??? Mas não tem problema não, já contratei 2 pessoas para dividir o blog comigo, assim que eles tiverem os nomes escolhidos, apresento para vocês!
Valeu! Fui!!!

2 comentários:

  1. Caio, se eu for para o trabalho da mamãe com certeza ela não vai conseguir fazer nada! Ainda bem que a minha escolinha não emendou esse feriado. Beijão do Davi

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim noticias, Estava morrendo de saudades, Da proxima vez pega o avião e vem pra casa da vovó.

    ResponderExcluir