sexta-feira, 9 de março de 2012

Ser irmão gêmeo é...

Iago Freire

Vida de irmão gêmeo não é fácil não. Pra quem tá de fora é tudo muito lindo, somos engraçadinhos, fofinhos, e não sei porquê, todo mundo adora nos ver. Nós não somos diferentes, somos engraçadinhos, lindinhos e fofinhos como (quase) todos os bebês. Quer dizer, somos diferentes sim. Pra gente a vida é muito mais competitiva.

Pra começar não tem aquela histórinha super motivacional de que você venceu a mais difícil prova de sua vida quando o espermatozóide do papai foi o primeiro a chegar no óvulo da mamãe. Pra gente, essa corrida deu empate. No nosso caso, foram dois vencedores: Eu e a Lys.

Depois daí, não parou mais.
Quem nasceu primeiro?
Nossa, ele é mais forte que ela (Isso pra não falar que sou mais gordo) ?
Ela é bem mais durinha que ele né?

Já sei de tudo. A Lys nasceu primeiro. O coto do umbigo da Lys caiu primeiro. A Lys fez isso primeiro, a Lys aquilo primeiro...

Isso quando as pessoas não resolvem me comparar com Caio, meu irmão mais velho. Aí é que não dá pra mim mesmo, porque meu irmão é o máximo! Nem me importo quando dizem que sou a cara dele. Ele que me ajudou a dar uma mega gargalhada antes da minha irmã. Minha mãe estava tão ansiosa por isso que eu tinha que presenteá-la antes da Lys. E ela adorou!

Vida de irmão gêmeo é assim, você é comparado 24h por dia. Não tem jeito. Por um lado é bom né, que te estimula a se desenvolver.
















Ontem, por exemplo, cheguei com outra gracinha lá em casa que conquistou a todos: peguei meu pé e levei pra boca (primeiro que a Lys!!!). Foi super divertido ver a cara de feliz e orgulho da mamãe e do papai.

Ah, e tem mais, não conta pra ninguém, mas a mamãe me diz que sou o bebê mais lindo de todos!

Iago


Olha o que eu já sei fazer!




2 comentários:

  1. Sem contar que sou o neto caçulinha dos quatro netos da vovó Ruth Teresinha.
    Sou lindo , esperto um charme...

    ResponderExcluir
  2. Iago, vc é um fofo e faz parte da família mais fofa do mundo!

    ResponderExcluir