sexta-feira, 2 de março de 2012

O post número 100 é meu!


Depois que meus irmãos nasceram, o meu blog deixou de ser só meu. Mas não posso perder a oportunidade de escrever o post número 100!

Tudo bem que ainda preciso de ajuda para escrever, mas já já (tipo daqui a uns 3 ou 4 anos) fico craque. 

Por enquanto ainda está um pouco confuso pra mim. Fui digitar o nome do Iago e fiquei um tempão procurando o I. Minha mãe me mostrou onde era, mas achei que o I era a tecla "!" por causa do pingo. O I que ela me mostrou não tinha pingo. Ela vai me ensinando e eu vou aprendendo aos poucos. O I eu já aprendi!

E também já aprendia a digitar e escrever o meu nome: 

Digitando: ccaio


Escrevendo: 

Um comentário:

  1. Apesar de ter que procurar entre muitas teclas, digitar é mais fácil, vai...
    Mas escrever... é incrível que aos 3 anos vc tenha essa desenvoltura!
    Caio, vc é demais!
    Só não ensina pro Leo a escrever na camisa do papai, tá? Acho que o papai dele não vai gostar.

    ResponderExcluir