sábado, 17 de março de 2012

Boletim 17 - Bolo com Vacina

Dia 15 chegou, e dia 15 é dia de bolo, foto da família, pediatra e ... vacina. 

Os tiquinhos completaram 4 meses de vida! 

Eu fiquei super na dúvida se deveríamos comemorar com bolo e festa os mesversários dos bebês por causa do Caio. Poderíamos comemorar de outra forma, assim, o Caio, que adora festa, não acharia que só o Iago e a Lys tinham festa. Imagina ele esperar um ano enquanto os irmãos com festa todo mês. O primeiro mês foi tranquilo, porque foi junto com o aniversário dele. No segundo mesversário ele ficou um pouco enciumado. Eu quis parar por aí. Mas o Felipe insitiu que deveríamos fazer igual fizemos pro Caio e ele teria que entender.  O mesversário seguinte coincidiu com a vinda da família do Felipe e comemoramos os 3 meses dos baixinhos junto com os 3 anos do Arthur (primo). Foi tranquilo, sem estresse. A tensão estava no ar para os preparativos dos 4 meses. Mas o pequeno Big Brother já tinha entendido o recado. Chegou em casa, viu um monte de balões e disse "hoje é a festa do Iago e da Lys". Expliquei que eles estavam fazendo 4 meses e ele iria fazer 3 anos e 3 meses. Mas ele disse que não era festa dele, e que a festa dele vai ser em dezembro e será do quarteto fantástico porque ele vai fazer 4 anos. Fácil ser mãe do Caio. Ainda bem que o Felipe não me deixou desistir. 

Lindinho e Lindinha, Fofão e Fofinha, Tiquinho e Tiquinha, Gostosinho e Gostosinha, Gatão e Gatinha, Iago e Lys estão mais lindos, fofos, ticos, gostosos, e gatos do que nunca. Além de espertos, divertidos e pesados!
Iago já pesa 6,4kg e mede 63,5 com. Já dobrou de peso e cresceu 15,5cm. O sorrisão é sua marca registrada!
Lys pesa 5,1kg e tem 60 cm. Também mais que dobrou de peso e cresceu 15cm. Alta e magrinha. Vai ser modelo (ou jogadora de volei)!

A tia Dra. Yanna, pediatra dos tiquinhos, não cansa de elogiá-los. A gente também é só elogios pra ela! E tem novidade por aí... Eles já estão liberados para daqui a duas semanas começarem a experimentar novos sabores. Meus bebêzinhos vão virar bebês-crianças. Como será que eles vão reagir a tanta novidade? Os próximos capítulos prometem fortes emoções!

A única parte chata do dia 15 é que também é dia de vacina. Até os sete meses, é vacina todo mês. Dá uma peninha ver eles chorando... Mas se é para me deixar triste, que seja por ver eles levarem uma picadinha agora do que ver eles doentinhos depois. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário