quinta-feira, 1 de março de 2012

Boletim 14A - Travessuras do Iago


Sim, é verdade. Ele gargalhou. O fofinho mais fofinho de todos os fofinhos deu um megarisadão muito do gostoso pela primeira vez em 28 de fevereiro. Não foi pra mim, nem pro pai, foi pro irmão mais velho. Os dois se escangalhando de rir de uma bobeira super sem graça (o Caio pulava no sofé e fazia 'bú') e eu me acabando de chorar... Não consegui filmar porque o Caio não deixou. O big brother foi pra escola e é claro, passei o dia todo tentando arrancar outra risadinha. Nada. Mas foi só o Caio voltar da escola que fizeram a mesma brincadeira. ô coisa mais gostosa! Tudo bem, ainda hei de ganhar uma gargalhadinha só pra mim! Já esperei até aqui né!




O caçulinha também me surpreendeu essa semana ao rolar pela primeira vez . Foi uma semi-rolada. De bruços (que ele não gosta mesmo) virou de barriga pra cima. Não esperava essa travessura tão cedo. O Caio demorou tanto pra fazer isso...  A mãe aqui parece que ainda não aprendeu que os bebês são diferentes. E tem mais:  o Iago pouco levanta o pescocinho. A Lys é bem mais forte que ele (por enquanto). Então, achava que ela faria isso primeiro. Coisas da vida!






Deve ser porque o Iago finalmente soube quem será sua madrinha! Ficou todo animadinho e tratou mostrar suas novas habilidades para mamãe ter o que contar pra Dinda. A sortuda, uma amiga muito querida que conheci ainda grávida do Caio, é a Naira. Uma sul mato-grossense, analista de sistemas, mãe do Bruno e em breve da Isabela, que mora bem pertinho da gente e também faz parte das "Corujonas" - uma das minhas familias daqui de Brasília, formada por 22 mães que tem filhos da idade do Caio. Divertida, topa tudo sempre, adora uma bagunça, e ao mesmo tempo, doce, tranquila e meiga. Perfeita para compartilhar com a gente as muitas aventuras do meu pequeno anjinho!

Sylvia






Nenhum comentário:

Postar um comentário